terça-feira, 16 de outubro de 2007

Poemas de Amor










Para todos que amam, que vivem o amor
com intensidade,aqui encontram poemas
e frases de amor. Sejam felizes...

Eu queria dizer em palavras o meu sentimento.
Queria falar coisas do meu coração.
Coisas do momento,
que não tem lógica ou razão.
Que sejam somente palavras,
mas que expressem minha emoção;
O meu sentimento, a minha paixão;
Todo o meu amor, minha obstinação.
Mas busquei palavras dentro de mim,
no meu coração...
E nele encontrei apenas o teu nome...






"Não te amo mais"
Estarei mentindo dizendo que
ainda te quero como sempre quis.
Tenho a certeza de que
nada foi em vão.
Sinto dentro de mim que
tu não significas nada,
não poderia dizer jamais que
alimento um grande amor.
Sinto cada vez mais que
já te esqueci!
E jamais usarei a frase
Eu te amo!
Sinto, mas tenho que dizer a verdade:
É tarde demais...
(esta mensagem para ser verdadeira, é lida de baixo para cima)

Que o sussurrar do vento
te leve um beijo carinhoso e eterno
e me deixe em teus pensamentos
para que a distância não apague
em ti a minha existência.

A alegria de saber que tu existes
faz-me forte para suportar
a tua ausência.











Quando te conheci ouve um tempo,
um lugar e o sentimento...
O tempo ficou marcado,
o lugar será sempre lembrado
e o sentimento jamais
esquecido"...















A cada pensamento,
a cada sonho, a cada esperança,
a cada lembrança,
tu estás em mim.



























Neste momento penso em ti,
penso em ti e então
quisera me transformar em vento.

E se assim fosse,
chegaria agora como a brisa fresca
e tocaria leve na tua janela.

E se me escutas e
me permites entrar,
em ti me vou enroscar
quase sem te tocar.

Vou roçar nos teus cabelos,
soprar mansinho no ouvido,
beijar tua boca macia,
te embalar no meu carinho.

Mas eu não sou vento...

Agora sou só pensamento e
estou a pensar em ti.

E se abrires a tua janela,
eu estou chegando aí,
agora... neste momento,
em pensamento... no vento.


































233 comentários:

1 – 200 de 233   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

o teu blog ta 5*...
kom xertax fraxex k aki tem ja me fex xorar...
bigadah por tudo... tem xiduh uma pexoa expectacular...
kuando foi pa xua terra eu xinti imenxax xaudadex... podex nao akreditar max xenti...
bigada por tudo...
beijinhux...

Anônimo disse...

gosto mt dos poemas e fez-me chorar e obrigado por ter encontrado estes poemas para eu mandar ao meu namordo

Anônimo disse...

tens um blog muito fixe parabens

Anônimo disse...

estes blogs sao muito maneiro gotei de ler

Anônimo disse...

quando for amar ame de coracao

Anônimo disse...

teu blog esta lindo me fez ficar emocionada vou mandar pro meu namorado adorei tudo rosa e as imagens sao lindas

Unknown disse...

puxa td isso é muito lindo adorei esses poemas de amor parabens pra td mundo viu
thauuuuuuuuuuuuuu
bjks....
amo muito td isso

Anônimo disse...

os poemas sao lindos!amei!

Anônimo disse...

axei esse blog ótimo aodreiii muito axei 100%lindo e perfeito

Anônimo disse...

O amor esta onde os olhos se negam em olhar...
Aki descobri q o amor da minha vida esteve ao meu lado esse tempo todo;
e eu burra ñ dei valor.
agora estamos ótimos graças a este blog q m fez entender q a xaudadi é apenas um sinal d q se sinto falta é pq valeu a pena...
Pah&Digo

Anônimo disse...

muito lindo os seus poemas

Unknown disse...

tudo aqui é lindo e muito fofo amei de todo meu coração bjs

Anônimo disse...

Adorei esse blog os poemas são lindos e tdu é mto fofo.Parabens ao dono(a)mto lindu msm
beijinhus...

Unknown disse...

adorei, ta tudo mutxo fofu

Anônimo disse...

eu gostei muito destes poema pois todos são muito bonito?

Anônimo disse...

Estes poemas e para xorar de serteza eu xorei do inicio ate ao fim menos num que tinhamos de ler do fim para o inicio beijinhus e abraxux...
Quandu for amar ama do fundo do coraçao.

Anônimo disse...

melhores dizeres que estes impossivel! sao puro amor e paixao!!!

Thαiηαяα Peixoto disse...

o amor é´lindo e eu etou apachonada entãõ te amo

Unknown disse...

html] O seu blog é nota 1000.000 e super lindo adorei

Anônimo disse...

os poemas me fazem pensar no meu amor...

bru.gata disse...

Lindo maravilhoso quem escreveu esses poemas e uma pessoa que tens un coraçao pois Amigoh e aquele que ri,chora,as vezes ignora mais que nunca iras em bora pois morara em nossos coraçoes ....

Rose disse...

o teu blog tá show de bola,gostei muitooooooooooooooooooooooooo,bjssssssssssssssss

Anônimo disse...

nossa achei lindo cada poema dessa pag

rsrsrsrsrsrsrs...

Anônimo disse...

gosto muito dos teus poemas,apesar de ter um pouco de idade é sempre bom ler poemas assim tão bonito são lembranças do tempo de adolescencia.Obrigado por estas coisas.

Anônimo disse...

amei os poemas,eles me fizeram lembrar coisas boas e tambem,me fez correr atras do tempo perdidoe com serteza vão me ajudar no futuro!!!!!!!!!!!!!!!
so tenho a dizer AMEI


KASSIA

Unknown disse...

poemas não são o que o vimos mais que lemos e esses poema não são coisas que nós lemos mais fica guanda do

Anônimo disse...

vc me conheci desde criança,vc casou...mas agora eu tenho oportunidade de te fazer feliz.agora a gente tá se envolvendo e eu amo isso..e a cada dia q passa eu estou completamente apaixonada por vc!!!
Bs2R!!!eterno!!!

jacqueline marques disse...

- kra ameii essax frasees'
sãao mtoo liindax'
adoleii'

Anônimo disse...

mano adorei estes blogs parabens!!!!!!!!

estes blogs nos faz sonhar xauu adorei

kamylla disse...

pow adorei esse site e muito legal,bonito etc. eu amei

kamylla disse...

pow adorei esse site e muito legal,bonito etc. eu amei

professora mar azul disse...

...simplesmente lindos...eu viajo ao ler...em cada um tem um pouquinho de mim....obrigado por me fazer sonhar....beijocas!

professora mar azul disse...

...simplesmente lindo...todos tem um pouco de mim...viajo em pensamentos...obrigado por me fazer sonhar!!! beijos

Anônimo disse...

adorei as frases e poemas desse site vlw msm tao de parabens eu me amarro em poemas e verssos

ai meu msn
pra quem quiser me add no msn
mc.dido157@hotmail.com

Anônimo disse...

EU gostei muito dos poemas adoro coisas que falam de amor...PARABENS pelo teu blog///;...

Bellinha disse...

frases muito lindas como essas nunca vi por isso que são maravillhosas

Bellinha disse...

frases muito lindas como essas nunca vi por isso que são maravillhosas

Anônimo disse...

Poxa melhor blog parabens.....Ele esta show

Anônimo disse...

pocha adorei estar de parabrns

Anônimo disse...

pocha adorei estar de parabens

luana s2 ricardo disse...

muito bomito

Anônimo disse...

E lindo,muito maravilhoso.....adorei e parabéns!
bjs
xau!

flavia disse...

po adore esses lidos poemas paresse que fizerwn pran min e pro meu namorado
eu o amo tanto e ; ele sempre fala coisas romanticas pra min e cada vez me deixa mais apixonada por
to namorando ele ha 3 anos e cada vez me apaixono mais por le
eu sou flavia tenho 14 anos meu namorado e thiago e ele ten 16 anos e somo apaixonados um pelo outro

Anônimo disse...

gostei de mais

Anônimo disse...

estes oemas sao dedicados ao meu amor-Filipa Novais

Anônimo disse...

estes poemas sao dedicados ao meu amor-Filipa Novais

Anônimo disse...

adorei serve para uma pessoa apaixonada.e.u

michelly disse...

que legal...estou ainda mais apaixonada

michelly disse...

adorei os poemas de amor...serviu bastante para una pessoa apaixonada...e...u...sempre bom saber mais um pouco.parabens...............................................

Unknown disse...

pow eu amei eu copie todos pra mim no meu cardeno de poemas mais sao muitos bom eles eu chquie a aquaser chora pq sao lindo ta bjs !!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

adorei todos os poemas;ficou show bjuuuuuuuuusss.

Anônimo disse...

caramba tem tudo a ver comigo e com meu amor , adoro essas coisas pq deixa o coraçao mais apaixonado bjossss ate breve

Anônimo disse...

nossa que fofu essi blog eu amu poemas principalmente de amor meu sonho é ser poeta.

Anônimo disse...

adorei e sempre vou estar lendo
parabem parab todos

Anônimo disse...

lindo meu 100% prbens

Unknown disse...

esas fotografias saolimdas

Anônimo disse...

quando for amar ame de coração.
bjs!

Anônimo disse...

É algo tao precioso e tao felicito. O pensamento apaixonante, carinhoso e eterno, mas espero que seja assim!!!

Anônimo disse...

É mto bom saber... q ainda existem pessoas q acreditam no amor...Adorei os poemas...Bjocas

Anônimo disse...

adorei todas as mensagens!!!

Unknown disse...

pode passar...
05 dias
05 semanas
05 meses
05 anos
05 decadas
sem vc,mas
quero te dizer
uma coisa com
05 letras
Te Amo!

Anônimo disse...

os poemas são lindos quem acha embecil e idiota é pq está vazio e queria ter alguém pra dizer tudo isso.

Anônimo disse...

amo os poemas...sou romântica e sonhadora...e aki me encontro...espero sempre mais...beijos de LUZ!!!

Anônimo disse...

amooooo...continuem sempre...o mundo precisa de romântismo!!! beijos de LUZ a vcs!!!

Anônimo disse...

muuiitooooooooooooooooooooo leegal copiei bastantee

Anônimo disse...

" Não sei quem és, não sei onde moras, não sei nada de ti, não te importes com as críticas, que só te engrandecerão, mas sei que deves ter muito amor no coração, continue agraciando nossos olhos com suas belas "Poesias"
Paulo Cruz - MA/Brasil

Anônimo disse...

sonhei q o fogo gelava
que aneve ardia
por sonhar tantas coisas impossivel
sonhei q nao ti queria

laine disse...

nussaa..os poemas sao muitoo bons..eleva a nossa alma pra uma dimensao chamada infinito..muito bom msm..
bzooo.. laine lopes.

laine disse...

eu amo ficar vendo qual sera o proximo poema..
amo msm...
eles tem inspiracao..laine lopes

Bruno disse...

estes poemas sao encantadores,belissimos,magnificos

Anônimo disse...

achei lindo d+ pois amo muito o thiago nog

Anônimo disse...

20 amar
100 penssar
20 te ver
100 querer

TE AMO D+ THIAGO NOG

Anônimo disse...

20 amar
100 penssar
20 te ver
100 querer

TE AMO D+ THIAGO NOG

Anônimo disse...

massa de mais conquistei uma menina por causa desses poemas iruuuuuuuuu

NOTHING disse...

adoreiiiii
!!!!
muito fixe mesmo, era o k andava à procura!

vinicinho disse...

muitooooooooo louuuuuccccccccccccooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

adorei cada poema, cada um mostra o sentido do amor, mostra sim como o amor e lindo, tudo de bom, para quem ama e dificil falar te amo. mais se vc ama de verdade não se esconda,fala para o seu amor que o ama. assim como eu falarei,wesley te amo!!!

samara disse...

eu amei cada frase, e cada poema.
joão te amo muitoooooooooooooooooooo.

Anônimo disse...

Nossa parebens esses poemas sao d+ msm vc eh bein criativo ou sente msm isso, vc eh muito bom

Anônimo disse...

para expressar esses poemas você tem qui com toda certeza ser uma pessoa muito especial parabés pois foi através de você qui eu também consegui achar o qui o meu coração queria realmente me falar

Unknown disse...

perfeito as poeasias ameiii to passada de chapinha

Anônimo disse...

ei como faz o relogio me encina por favoor

Unknown disse...

oi o teu blog e 1.000.000 esses poemas são muitos lindos eles me ensinaram muitas coisas agora eu nathália e o gabrel estamos juntos

Anônimo disse...

OI EU AMEI O TEU BLOG E MARAVILHOSO!

Anônimo disse...

OI EU AMEI O TEU BLOG E MARAVILHOSO!

Anônimo disse...

OI EU AMEI O TEU BLOG E MARAVILHOSO!

Anônimo disse...

QUERO ESTAR COM VOCE NO MOMENTO CHAMADO SEMPRE TE AMO FÁBIO ASS: SUA SEMPRE GOSTOSA EURIVANIA! E EU ADOREI OS BLOGS

Unknown disse...

Eu ofereços esses poemas lindos todos eles ao meu marido seu nome é Antonio e ele sabe como é especial para mim sem ele eu não teria esses meus filhos lindos essas verdadeiras bençao de Deus.
E que Deus conserve sempre nossa familia únida e o amor presente em nossos corações porque Deus na sua infinita bondade nos deu de presente três jóias maravilhosas que sempre em meu coração eu os levos junto com Deus pai todo poderoso porque sem ele não somos nada não somos ninguém.

Anônimo disse...

to ate chorando... pq esses poemas me ofazem lembrar de um amor hiperimpossível

Anônimo disse...

esses poemas sao mais ke lindo eu estou apaixonada por eles!! lawane aboliçao

Anônimo disse...

AIII GALERA DETESTEII ESSES POEMAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ZUERA HJ É 1 DE ABRIL KKKKKKKKKK

Joice disse...

nossa adorei tudo pois esses poemas me ajudarao a ficar com uma pessoa
q eu gosto muito ele me faz muito bem!!!!!!!!!!"graças a esse site."

Unknown disse...

muito legal e bem montado ta bjs

KEYLA disse...

3 palavrinhas
EU AMEI MUITOOOOOO

Unknown disse...

gosto muito de poemas este blogs são o maximo os poemas me fazem lembrar do meu amor...............

Anônimo disse...

quem ama nao t muda mas sim te completa

Anônimo disse...

nao tem autor?????

Unknown disse...

QUE TUDO ,SHOW !MUITO DELICADO GOSTOZO DE VER E DE LER .FIQUEI AQUI BABANDO.PERFEITO PARABENS! MUITOS BIJIIIIIIINHOS............... ROSE

EDUCAÇÃO INFANTIL disse...

TUDO Q EU PRECISAVA LER TAVA AQUI NO SEU BLOG TAH DE PARABENS MUITO LINDO MSM DE VERDADE!

Anônimo disse...

seus poemas são tão lindos combinam sertinho para eu mandar para meu namorado....♥

Dg1985 disse...

que poemas lindos....♥♥♥

Anônimo disse...

nossa cada poema mais limdo do que o outro adoreiiiiiiiii!!!!

Unknown disse...

eu adorei todos os poemas,mas o que eu mas gostei foi o que fala assim
Quero estar com voce...
num momemto chamato
Sempre.

Ayane linda disse...

chol de bola lindo

vidalouca disse...

AFF........ Ky lindinhu amei s poemas vou copiar todinhus para min..........
kauskauskauskaus... beixxxxxxxxus gostei de verdade..........

arte em ferro disse...

Adorei estes poemas espero que vcs façam mais

Anônimo disse...

adorei os poemas e quero que vcs façaõ mais....
ass; tata
muitos bjs

tchaú sempre que eu poder vou ler os poemas...

Anônimo disse...

adorei os poemas e quero que vcs façaõ mais....
ass; tata
muitos bjs

tchaú sempre que eu poder vou ler os poemas...

Anônimo disse...

odiei o srsgxjkb,v vb mvbm m bkbb,vblbvlbkfçlv j l v;glvhvpbvvuv´fmjhgo dgro f cuifl vgufo sx gjfjc jciv v uvnji lvjh v il lçvo.
fim...............

Unknown disse...

Adorei seus poemas são uma inspiração para quem ama de verdade!!

blogger disse...

legal eu peguei todos eles para depois eu copiar beijinhooooossss

Anônimo disse...

legal els copie todos

Unknown disse...

NOSSA COMO EU QUERIA SER FELIZ ARA SEMPRE SEMTER QUE PENSAR NO AMANHA E SO PENSAR NO MEU AMOR!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

tens aki um blog muito a giro desteme uma ajuda a mandar alguns poemas para a minha namorada...obrigada :D

Anônimo disse...

ola estas muito lindo bjs fica bem

Anônimo disse...

EU ADOREI OS POEMAS

Daiara disse...

Eu gostei mais do quarto poema que fala sobre a verdade do amor beijosssss e abraços.

thais millena disse...

os poemas são muito fofos

Anônimo disse...

não intereça qual foi a forma que foi expresado o que vc sente por um outro alguém um poema uma flor ou um beijo pelo menos vc mostrou que o ama
e se mesmo assim,o cara não intende diga logo TE AMO talvez assim ele entenda

Eddy e Zaya disse...

gostamos muito dos poemas,eles nos fizeram acreditar verdadeiramente no amor...e com certeza que com o que limos,quando fomos amar,amaremos de coração..............

Anônimo disse...

que lindo te amo emanuel

Anônimo disse...

adoreiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

Anônimo disse...

LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

lyandra disse...

oi queria falar que amei as frases é
um show
ouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
vc precisar ver

lyandra disse...

oi queria falar que amei as frases é
um show
ouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
vc precisar ver

Anônimo disse...

Gostei muito.tem criatividade que não sobra amei parabéns!!

Anônimo disse...

gostei muuuuuuuuuuuuuito parabens muito legal

Anônimo disse...

adorei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito nlegal continue assim blog muito interessante seu blog ta

Anônimo disse...

adorei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito nlegal continue assim blog muito interessante seu blog ta

Anônimo disse...

QUE LINDO ESSES POEMAS MUINTO LESGAL ...........................

Thayz disse...

Parabéns!!!
Os poemas estão lindos.
Um alento para quem está apaixonado...
Beijos.

ana clara disse...

nossa eu fiquei muito emossionada porque eu ja vi cada poema um mais bonito que o outro mas sinseramente quando eu precisar de um poema de amor vol vim a esse site porque esse site bombo e esta bombando porque os poemas são divinamente bonitos ,lindos que me fez chorar de emosão bom mesmo assim so quero dizer que eu adorei esses poemas. ok.

Anônimo disse...

isso é bue fixe, ja dei ao meu boyfriend e ele adorou!!!
bjs!!!...
;)

Anônimo disse...

nossa esses poemas e muito maravilhoso oque eu mais gostei foi daquele de ler de trais para frente nossa foi demais presisa ecrever mais desses de ler de trais pra frente ADOREI!!!!!!!!!!!!!!@@@@@@@@@@@@@@@A

Anônimo disse...

se ven gebi, pero no se entienden porque estan en otro idioma o no lo supieron escribir

Anônimo disse...

ustedes hablan japones o que por lo menos busquen a alguien que sepa escribir en españor

Anônimo disse...

soy meryelis y no entiendo lo que dise aqui ok.xoxoxoxoxo

Anônimo disse...

!!!antes de ferrir um coracao lenbrese que possa estar dentro d ele
te amo valtin ass emilly beijinhosss

Anônimo disse...

o teu blog ta 10...

eu estou amando so nao sei quem

nao sei porqe mas nada hista igual

e descobri que o nome valtin ass emilly

Anônimo disse...

o teu blog ta 10...

eu estou amando so nao sei quem

nao sei porqe mas nada hista igual

e descobri que o nome valtin ass emilly

Anônimo disse...

Adorei a mensagem que esta desposta ao contrario

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

muito legal adorei demais

Unknown disse...

Pq as imagens são melhores que o poemas? Não deveria ser o contrário????
Fora isso, o blog tah de parabéns...

Unknown disse...

Pq as imagens são melhores que o poemas? Não deveria ser o contrário????
Fora isso, o blog tah de parabéns...

lucineia disse...

talvez algum dia a face que rossou um beijo naquele que estaav distante permaneça distante, mais não pela ausência mais sim pela falta de amor...

lucineia disse...

talvez o que mais lhe feriu hoje não estara lá amanha quando vc perguntar aonde ele está.
o mundo lhe dira livrei dele por vc achar que o tormento maior era viver ao lado dele. mais antes dele partir ele lhe disse esse recado para vc.
" meu grande amor estou indo embora pelo nosso amor para que vc seje livre sem lembrar de que mais te amou
: eu:"

lucineia disse...

talvez o que mais lhe feriu hoje não estara lá amanha quando vc perguntar aonde ele está.
o mundo lhe dira livrei dele por vc achar que o tormento maior era viver ao lado dele. mais antes dele partir ele lhe disse esse recado para vc.
" meu grande amor estou indo embora pelo nosso amor para que vc seje livre sem lembrar de que mais te amou
: eu:"

Unknown disse...

cada comentario vale um poema
gosto mt de poemas vc sabe que a pessoa que ama sa be o que é um poema de amor
assi:paola
bjssssssss
adoro poema de amor

Unknown disse...

fernanda te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo fica com migo

Anônimo disse...

adorei esses poemas me ajudou a conquistar o garoto que eu gosto mito obrigado

Anônimo disse...

cada vez mais que eu leio esses poemas eles me deixam loucos porque é muito lindos mesmos valeu

Anônimo disse...

adorei esses poemas me ajudou a conquistar o garoto que eu gosto mito obrigado

Anônimo disse...

obrigado por tudo

Anônimo disse...

O0 soon muy lindos las tuyas son maravillosass me iso sentir tan bien como nunca lo habia sentido es el mejor pòema q hge leidoooo

bueno chau dewww

besitoo0s y abrasos

Unknown disse...

os poemas sao lindos!amei!

Unknown disse...

gosto mt dos poemas pois todos são muito bonito?

Anônimo disse...

gosto mt dos poemas pois todos são muito lindos

Anônimo disse...

adorei muitos

Anônimo disse...

gosto mt dos poemas e fez-me chorar e obrigado por ter encontrado estes poemas mudarao a minha vida

Anônimo disse...

os tues poemas sam uma merda escreves bué mal sua ao seu cona. vais foder com alguem pode ser k os poemas te xaiam melhor

Anônimo disse...

O amor é sem duvidas o mais sublime dos sentimentos,tão intenso e ao mesmo tempo sem explicação, amar é um dom divino,me indentifico muito com esse blog

Unknown disse...

Lindo estes poemas....
AMEI DE CORAÇÃO COMBINA COMIGO
LINDO MT MT MT+MT LINDO
AMEI!!!

Anônimo disse...

re superrr los poemas son muy lindos

Anônimo disse...

adoro

lady karoolin"ahh disse...

estão muito engraçados mas eu também consigo inventar os meus próprios poemaws!!!

blogger disse...

muitooooooooooooooooooooooo 10 lindos e educativos

Anônimo disse...

adorei e simplesmente adorei obrigado por tudo isto ajudaram-me imenso!!!8-)
thnks!!!=)

Anônimo disse...

lindo .Adorei o poema que tinha de ler de baixo para cima.....
Dame muito jeito para me inspirar para mandar uma carta para o meu namorado!



Mais uma vez LLLLLIIIIIIINNNNNNDDDDDDOOOO!!!!!!!

Unknown disse...

muito lindooooooooooo...!!!

weslley disse...

muitossssssss!!!!!!!!!!!!!
bonito!!!!!!!!!!
me fai lenbra
minha namorada

leley disse...

com o amo e bonito
amor vedadeiro
axei lindo
assss: o.t.a

thiago disse...

meu nome e thiago e so tenho uma coisa para dize...se ama, for pecado, jesus cristo tamben peco pois naceu para,amar e morrel pelo amo...BBBJJJJJJ

thiago rodrigues disse...

tr100%legal

thiago rodrigues disse...

tr100%legal

Anônimo disse...

lindoooooo!!!!

Anônimo disse...

achei muito interessante.muito bonito de se ler.é de se emosiomar ainda eu que sou muito romantica.se alguns homens tivessem a sensibilidade de dar um poema desse com toda certeza os relaciomamentos seriam mais duraveis.realmemte você esta de parabéns.

DEIZI disse...

BELOS POEMAS PARABENS

Poemas Romanticos disse...

esses poemas me fez chorar varias vezes vc entende sobre isso adooreiiiiiiiiii

Unknown disse...

amei esse emeil

Unknown disse...

nossa eu adorei...
Isso é de mas ..
Quase chorei cada poema desse lembro de varios momentos...
PARABÉNS PELO BLOG...:)

Anônimo disse...

se um terço da humanidade ler-se um pequeno verso desses. talves o mundo ñ fosse assim, tão violento. meus parabens. cotinuem

Anônimo disse...

adorei muitooooooooooooooooooooooooooooo, os poemas vou copiar na minha agenda dodas.

Anônimo disse...

adorei muitooooooooooooooooooooooooooooo, os poemas vou copiar na minha agenda dodas.

Anônimo disse...

os poemas de amor sao muito lindos eu copiei 2 amei todos mais nao posso copiar todos se pudesse copiava todo que tever

felipe ferreira nonato disse...

vixi adorei todos os comentarios são bens legais escrevi a metade para uma amiga e agora ela gosta muito de mimmmmmmmmmmmmmmm

Unknown disse...

adorei os seus poemas
dizem coisas megas legais
e concerteza são os melhores

Anônimo disse...

tens um blog otimo parabens

gesielioliveira@hotmail.com disse...

Esses poemas ~sao muito lindos como faço para poder baixar eles

Anônimo disse...

adorei os poemas uns melhores d q o outros

anjinha@hotmail.26.com disse...

as mensagens tocam o coracao ds pessoas e mt , mt lindoooooo....

juliana disse...

noss eu adoleii;essis poemas dispertam o sentimento de amar,e em mim disperto issu!
seu blog ta bombanu cum essis poemas maravilhosos!!!
xauu!
bjs!

michelly disse...

eu amei

Anônimo disse...

meu nome e thais ,eu tenho 09...
eu vou escrever um poema:
QUERIA SER POETA POETA NAO POSSO SER,POETA PENSA EM TUDO E EU SO EM VOCE.
BEIJO!
BEIJINHOS!
BEIJÃO!

Anônimo disse...

Gostei. Muito. Dos poemas sempre stou ligada a cada novidade curto. Muito tudo isto

stefany disse...

Gostei. Muito. Dos poemas sempre stou ligada a cada novidade curto. Muito tudo isto

stefany disse...

Gostei. Muito. Dos poemas sempre stou ligada a cada novidade curto. Muito tudo isto

fusileira disse...

Nao gostei nada disso emuito chatovnnvjgiiriiifjcbcncnfjfjcj para nao render assunto

fusileira disse...

Nao gostei nada disso emuito chatovnnvjgiiriiifjcbcncnfjfjcj para nao render assunto

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 233   Recentes› Mais recentes»