segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Pensa em mim...






Quando te perderes na imensidão que te envolve,
Quando te perderes na contrariedade que em volta se move! Quando tudo parecer perdido, E não mais encontrares um sentido! Pensa em mim… Quando te sentires sozinho, Sempre que não encontrares o caminho! Quando persistir a incerteza E sobre ti se abater a tristeza! Pensa em mim… Mesmo que não exista uma razão… E que não encontres uma explicação! Por casualidade, Ou por inevitabilidade! Pensa em mim… Carinhosamente… Secretamente Guarda para mim um momento, Consciente da possibilidade de um contratempo! Pensa em mim… Lembra-te de cada momento, Dá-me um só pensamento! Porque um simples pensamento teu Revela-me a razão da minha existência E a tua importância retida na tua ausência! Pensa em mim… Para além da minha simples aparência, Estarei sempre aqui… Para sempre!

2 comentários:

Unknown disse...

maneiro

naihane gati disse...

nossa adorei esse poema estava espirada ne bjs.